terça-feira, 20 de outubro de 2020

Adeus,até breve,etc

 Olá,vocês devem estar se perguntando o porquê desse título e porque eu apaguei todas as postagens,mas eu vim aqui pra dizer que esse Blog estará cessando suas atividades a partir de hoje.


Comecei esse blog em junho do ano passado,quando eu tinha 12 anos.foi legal no início,mas depois de um tempo,o interesse em escrever por aqui foi caindo aos poucos,e agora eu,com 13 anos,decidi encerrar por aqui.

Pode ser que algum dia eu volte a escrever?sim,pode ser,mas só o tempo dirá.

Mas não se preocupem.se quiserem me conhecer um pouco mais,estou no Twitter (@luisinhoo07) e no Insta (@luis.gabriel.7982).

Mas enfim,é isso.obg por ter visto até aqui.

Eu realmente não gosto de dizer adeus,mas então,deixarei um até breve a todos vocês.


Atenciosamente,

Luis Gabriel

2 comentários:

  1. Pena que acabou com o Blog, entendo o seu lado, tem que ser como se sente melhor, um dia você volta. Podia ter deixado as postagens antigas pra futuras pesquisas, mas tudo bem. Boa sorte! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Luis Gabriel, imaginava que você fosse adulto, ou um adolescente maior de idade, pois dizem que esse período biológico humano se estende até aos 21 anos de idade (há estudos que estendem para 24). Indecisões são normais na sua idade, pouca bagagem qualquer um tem com tenra idade, o que importa é que você aprendeu a operar essa ferramenta fantástica chamada blog (ou blogue), quem sabe com mais maturidade, mais experiência você emplaque de vez no ramo? Experiência com o dispositivo virtual você já adquiriu, só o tempo dirá, não é mesmo? Sua geração é tecnológica, privilegiada, o que tinha para mim com treze anos eram MS-DOS, datilografia, eletrola, fliperama, Atari e Master System, videocassete com as famosas fitas VHS, fitas K7, discos de vinil (CDs eram meu sonho de consumo), telefone fixo, fichas para ligações na rua, rádio à pilhas entre muitas outras tranqueiras, inclusive sou muito grato por elas! Ano 2000 era um futuro superaguardado. Bom, chega deste meu papo bolorento, você deve estar pensando: "Hã? Do que esse cara tá falando? Que 'blá,blá,blá'!".
    Lhe desejo sucesso e muita paz, meu caro! E lembre-se que sucesso passa bem longe de ser ou não ser famoso, sucesso é conseguir fazer o que se gosta, também não deixe de questionar, nem tudo que se apresenta pronto é aceitável. Paz e prosperidade para ti, meu caro!

    ResponderExcluir